segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pensamentos...


Deixa o som rolar mais alto que poder
E assim deixa as lembranças na sua cabeça
Só cuidado de não se esquecer de viver o presente e o futuro...
E nessa musica vou me confundindo o meu próprio conceito
Por simplesmente serem letras totalmente diferentes...
E um ritmo que tanto me atrai!
Que liberta minha mente, e me sinto como se tivesse meus próprios
Pensamentos!
E no fruto de não saber fazer uma melodia, vou apenas escrevendo o que tenho tanta vontade de escrever.
Parece que assim consigo conversa comigo mesmo...
Talvez o que eu esteja escrevendo aqui seja besteira, fazer o que se sou assim!
Um chato... Que apenas gosta de melodias, mas pesadas ou agitadas, que apenas gosta de ser o que tanto é, apesar de não ser muito importante para ninguém!
E de muitas melodias que tanto tentei criar...
Mas de nenhuma delas gostei, fica aberta sempre uma homenagem a você.
Que neste momento é à base do meu pensamento e um motivo para minhas conquista...
E que Deus me abençoe... E sentir tanta felicidade como sempre senti.
E do egoísmo que foi embora vi que minha vida é maravilhosa, acho que aprendi olhar pro quanto certo, e não ter mais medo de sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário